Móvel Perguntas Frequentes



COMO FUNCIONA O PAGAMENTO DO PLANO MENSAL?

O serviço móvel pode ser carregado através do MB/Homebanking, utilizando a opção Pagamento de Serviços e Entidade 21766.

Para renovar o seu plano, utilize o número de telemóvel como referência e como montante o valor do plano ativo.

Para alterar o seu plano, substitua o 9 pela referência correspondente ao plano pretendido, seguido dos restantes dígitos do número de telemóvel (exemplo.: 328080483) e como montante o valor do plano a ativar.

Para comunicações extra-plafond, substitua o 9 pela referência correspondente ao aditivo pretendido, seguido dos restantes dígitos do número de telemóvel e como montante o valor do aditivo(1).

(1) O saldo ficará disponível até que seja consumido na totalidade e enquanto o cartão SIM for mantido ativo.

Em alternativa pode realizar os carregamentos através de Payshop.

SE NÃO UTILIZAR O MEU PLAFOND DE MINUTOS, SMS OU DADOS NO MÊS CORRENTE, POSSO UTILIZAR NO MÊS SEGUINTE?

Sim, para garantir a acumulação da Internet e Minutos/SMS não consumidos basta carregar a cada 30 dias, para utilizar durante 60 dias após cada carregamento.

SOU INFORMADO QUANDO ULTRAPASSO O VALOR DO MEU PLAFOND?

Sim. Receberá um SMS quando faltarem 100MB, 100 Min/SMS ou 2 EUR de saldo. Também será alertado quando esgotar o seu plafond ou o seu saldo.

Para comunicações extra plafond de Min/SMS, será aplicado o tarifário em vigor (link para tarifário).

Para internet, o acesso será bloqueado quando esgotar o plafond. Para continuar a navegar, pode efectuar novo carregamento.

COMO POSSO CONSULTAR OS MIN/SMS OU DADOS QUE AINDA TENHO DISPONÍVEIS?

Para fazer a consulta do plafond, marque *#123*10# seguido da tecla de chamada do seu telemóvel.

COMO POSSO CONSULTAR O MEU SALDO DISPONÍVEL?

Para fazer a consulta do plafond, marque *#123*11* seguido da tecla de chamada do seu telemóvel.

QUAIS SÃO OS SERVIÇOS QUE A NOWO DISPONIBILIZA?

A NOWO oferece serviços de internet, televisão, móvel e telefone fixo.

POSSO TER SERVIÇO MÓVEL DA NOWO SEM SUBSCREVER OS SERVIÇOS DE INTERNET OU TELEVISÃO?

Sim, o serviço móvel da NOWO está disponível para adesão em zonas de cobertura da NOWO.

COMO SEI SE POSSO ADERIR AO SERVIÇO MÓVEL NOWO?

Verifique primeiro se está numa zona de cobertura NOWO e utilize o simulador, através do botão “Quero ser NOWO no Móvel” para proceder à verificação da morada.

O cartão SIM que tem um custo de 9€ e a adesão pode ser efetuada em nowo.pt, numa Loja NOWO ou através da linha 16 805.

COMO FUNCIONA O SERVIÇO MÓVEL DA NOWO?

O móvel da NOWO é um serviço de Operador Móvel Virtual (MVNO), com cobertura nacional e que utiliza uma das melhores redes 4G do país, estando também disponível no estrangeiro através de roaming.

O MEU TELEMÓVEL ACEITA UM CARTÃO SIM DA NOWO?

Se o seu telemóvel estiver desbloqueado a qualquer rede poderá utilizar um cartão SIM da NOWO.

POSSO MANTER O MESMO NÚMERO MÓVEL?

Sim, através do pedido de portabilidade do seu número de telemóvel atual. Faça download do Formulário de Portabilidade e consulte qual a informação necessária para realizar o pedido.

JÁ SOU CLIENTE NOWO. POSSO ADERIR AO SERVIÇO MÓVEL POR CARREGAMENTOS?

Sim, para mais informações entre em contacto com a nossa linha 16 805 ou visite uma Loja NOWO.